Bolsista do PETHL, Sley Silva, apresenta trabalho no VII Curta o Gênero
- -
Com o tema: “Um outro mundo ainda é possível! Suleando estéticas, afetos e práticas feministas e de outros campos contra hegemônicos para o bem viver”, a VIII edição do Curta O Gênero propõe em meio a um cenário de retrocesso civilizatório ancorado no fundamentalismo moral, no neoliberalismo econômico e numa subserviência colonial emergente, um chamado ao acolhimento e à resistência social, política e cultural.
O evento ocorreu do dia 31 de Outubro ao dia 8 de Novembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Porto Dragão e Porto Iracema das Artes. Com uma programação vasta, o Curta o Gênero 2019, conta com seminário, mostra internacional audiovisual, exposições fotográfica e de ilustrações, espetáculos cênicos, feira de economia solidária, de livros e agroecológica, Flash Tattoo, atividades para crianças e lançamento de livros.
Na ocasião, Sley Silva, bolsista do PETHL, apresentou o seu trabalho intitulado: “Poética da resistência: representações de gênero, raça e classe nas performances de Geise Genesis”.